Dexter: confira detalhes de retorno do Serial Killer mais amado do mundo!
Trechos da entrevista da produtora Sara Colleton para o TvGuide, foram traduzidas pelo Dexter Brasil, nela Sara revela muitas curiosidades sobre a tão aguardada 7ª temporada de Dexter.
O que Deb irá fazer agora que descobriu o segredinho de Dexter?
TVGuide: Já que a temporada começa exatamente de onde paramos, quantos palavrões Deb vai falar quando a temporada começar?
Sara Colleton: [Risos] Vai mexer com o mundo dela, então vão ter alguns ‘deb’ismos. Se a busca da série era finalmente ter alguém que descobrisse o segredo de Dexter, agora temos… bem, cuidado com o que deseja, porque Deb agora sabe tudo e isto é um “divisor de águas”.
TVGuide: Se a temporada passada foi sobre Dexter encontrar fé, sobre o que será essa?
SC: São coisas que ele nunca experimentou antes, que são arrependimento, responsabilidade, vergonha, traição, todas essas coisas. Além disso, é o outro lado de querer ser conhecido, e, em seguida, uma vez que são conhecidos, há uma perda de liberdade. Vem com grande responsabilidade, por isso ele está lidando com um monte de emoções que ele nunca teve antes, e nunca foi autorizado a se sentir antes ou se permitiu sentir antes.
TVGuide: Deb só viu Dexter matar Travis, mas ela ficará sabendo sobre tudo nessa temporada?
SC: Sim. Obviamente em toda essa temporada vamos nos divertir explorando cada aspecto que possa ser retirado do relacionamento de Debra e Dexter agora que esta informação saiu. Ela estava a caminho da igreja no final da última temporada, porque ela tinha percebido que não só amava seu irmão adotivo, mas é apaixonada por ele. Então, agora o que ela faz? Será que ela vai até a polícia? Será que ela sentir repulsa por ele? Ela pode continuar a amá-lo? Será que ela sente um estranho alívio de finalmente entender uma parte fundamental dele? Dexter sempre foi evasivo e Debra sempre pensou que era por causa dela, e agora ela sabe que não, era sobre ele realmente protegê-la.Mas ela é a chefe da divisão de homicídios e por isso deve realmente afetar seu senso de justiça e de todo o sistema. Será um ano muito difícil para ela. E Dexter, é claro, terá seu mundo igualmente abalado. Ele nunca teve de lidar com esses tipos de emoções – arrependimento, culpa,a sensação de ter decepcionado Deb e também, obviamente, a desagradável suspeita de que a qualquer momento, ela pode prendê-lo
TVGuide: Considerando o que Deb descobre sobre Dexter, como isso vai mudar a sua súbita revelação de que tem sentimentos por ele?
SC: Isso será explorado. Tem que ser explorado, não se chega a uma conclusão como essa e a muda completamente. Mas obviamente que o que ela descobre vai afetar isso. Todas essas coisas que tem sido o alicerce da vida de Deb começam a girar. Essa é uma parte do que esperamos que vai fascinar nossos fãs, ver como vamos trabalhar todas essas várias interpretações.
TVGuide: Vamos ver um lado vulnerável de Dexter nessa temporada
SC: Oh, sim. É como se a capa do Super-Homem fosse retirada. Ele é extremamente vulnerável, o que é muito interessante para ver e explorar.
TVGuide: Existe um senso de alívioo em saber que se ele tem que deixar alguém entrar, como fez com Lumen, ele gostaria que fosse Deb?
SC: Acho que isso em parte por que (o relacionamento com) Lumen era quase como escapar da culpa pela morte de Rita. Mas Deb sempre foi a pedra de sua vida, desde que foi levado por Harry. Eu sempre lembro de uma das primeiras cenas do piloto, em que ele diz ‘Essa é minha irmã boca suja Deb e se eu pudesse amar alguém, esse alguém seria Deb’. Eles tem uma intimidade incrível. Então, de alguma maneira, é um alívio, mas vem com muitas responsabilidades.
TVGuide: Falando de Harry (James Remar), ele sempre ajudou Dexter com seu Passageiro Obscuro, mas agora que as questões de Dexter envolvem Debra, como seus conselhos serão diferentes do que vimos antes?
SC: É muito perturbador para Harry. Deb, ela sempre sofreu por ser a segunda queridinha do papai. Ela descobre agora, também, que nunca foi a segunda. Ela vai aprender tudo sobre Harry treinando Dexter, que é outra coisa que vai balançar o seu mundo. Mais uma vez, no episódio piloto, quando Harry diz a Dexter que as pessoas merecem morrer, e [na 5 ª temporada], quando Deb odiava Jordan Chase (Jonny Lee Miller) e ela diz: “Talvez existam pessoas que merecem morrer.” É um ano muito complicado neste sentido. Estamos gostando muito de explorar todas estas coisas, porque agora está tudo em aberto.
TVGuide: Que outros obstáculos Dexter vai enfrentar por causa da descoberta de Deb?
SC: Existem outras complicações que virão, porque, na cena do crime, LaGuerta (Lauren Velez) encontra a lâmina de sangue de Dexter, por que ele perde no caos e ela imediatamente reconhece. A única outra vez que tinha visto este sangue foi no caso do Bay Harbor Butcher. Naquele caso, todos acreditaram que o seu querido amigo sargento Doakes era o Bay Harbor Butcher e quando ele morreu, Bay Harbor Butcher morreu com ele. Agora, ela começa a suspeitar que “o Bay Harbor Butcher ainda está vivo e como eu posso fazer para provar a inocência do meu querido amigo Doakes?” Isso é algo que com o tempo, pode levar a Dexter. Vai ser muito interessante para ver se ela pode exonerá-lo.
TVGuide: O que você pode nos dizer sobre os novos integrantes do elenco?
SC: Temos Ray Stevenson, que – oh meu Deus – ele é um ator fantástico. Ele interpreta o cabeça de um sindicato do crime que é dono de várias casas noturnas de Miami. Jason Gedrick interpreta George, o gerente de todos seus clubes. O personagem de Ray Stevenson, Isaac, vem a Miami, quando seu tenente é acusado de matar um policial de Miami e, de repente desaparece. Então Isaac quer descobrir o que aconteceu com seu amigo e como ele desapareceu. O fato de que ele era um policial vai fazer com que envolva a policia de Miami. Será um arco longo da história.Além disso, temos Yvonne Strahovski. Ela é fantástica. Ela interpreta essa mulher chamada Hannah, que fugiu da Florida com este cara mais velho e eles fizeram uma matança desenfreada. Então, quando eles foram pegos, ela testemunhou sobre o namorado, ele foi para a prisão perpétua e ela começou uma nova vida. Anos mais tarde, ela está por volta dos 30 anos e vai cruzar com Dexter. Eu diria que Hannah é bastante diferente de qualquer mulher que Dexter já conheceu.
TVGuide: Como diferenciar Hannah e Lumen? E existe a possibilidade de um romance entre Dexter e Hannah?
SC: Sempre existe esta possibilidade. Sempre que há um homem e uma mulher – ou um homem e um homem ou uma mulher e uma mulher – sempre há possibilidade. Não tem nada carente sobre Hannah. Toda mulher que se relacionou com Dexter têm sido incrivelmente carente. Lila era do tipo que outra mulher olha e diz ‘fique longe’, mas homens não conseguem se distanciar. Você sabe que são ruins. Rita era tão perturbada quando Dexter. E Lumen, quando apareceu, estava severamente machucada. Hannah tem um distanciamento frio, mas há algo sobre ela que vai intrigá-lo.
TVGuide: Uma vez que a série foi renovada por mais duas temporadas, este é definitivamente o fim?
SC: Isto é definitivo. Nós queriamos terminar a série este ano, mas a rede nos convenceu que seria melhor fazê-lo em dois anos. Em alguns aspectos, é um final de série em duas temporadas. Temos trabalhado isso e sabemos onde irá terminar. O próximo ano será definitivamente o ultimo ano de Dexter. Absolutamente.
TVGuide: Vocês estão prontos para dizer adeus a Dexter?
SC: Desde o início, quando comecei a desenvolver o piloto, eu sempre soube que seria um arco de sete anos. Sinto-me facilmente de que podemos ser um show de oito anos. Mas quero sair enquanto o show está em alto nível e todo mundo está determinado a manter esse nível até o fim. É sempre sensato saber quando está na hora de deixar o palco antes de lhe pedirem.
TVGuide: Você acha que Dexter tem que morrer no final?
SC: [Risos] Eu nunca responderia essa pergunta.
TVGuide: Você sabe como será a cena final?
SC: Nós não sabemos qual é a cena final, mas nós sabemos onde ir. Sabemos exatamente como a série vai acabar.
Categoria: Cinema e TV
0 comentários